Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 15 de maio de 2009

FALECEU AUGUSTO PONTES

Lupicínica
Composição: Augusto Pontes / Petrúcio Maia

Vamos adiar com essa briga, amor
Que eu estou cansado
Deite aqui ao meu lado e não fale mais
Que eu estou calado
E não balance essa chave
Vai acordar meu remorso
A tua bolsa, guarda segredos de mim

E por mais que eu mexa e remexa
É você que não deixa ver

Quantas vezes eu mudei de conversa
Pra não falar
Quantas vezes eu dobrei a esquina pra não ver
E hoje, sinto ciumes até da tua falta
Mas não vou mais
Matar ninguém por tua causa
Mate-me, que eu já te matei

Inutilmente bêbado
Triste como um peixe afogado
Na madrugada sonolento
De bolero em bolero
Acuerdate da qui a poco
Você está com a vida que pediu a Deus

HOMENAGEM A AUGUSTO PONTES - POETA
FALECIDO HOJE 15 DE MAIO DE 2009 EM FORTALEZA-CE

Nenhum comentário: