Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 22 de julho de 2010

BOTECO PRAIA - FORTALEZA



BOTECO PRAIA - FORTALEZA

Um novo Boteco, que de "buteco" só tem a marca. É uma filial do Boteco da Antonio Sales, fica na esquina da av.Rui Barbosa com a av.Beira-mar. No local várias tentativas mal sucedidas como o Bom de Vera, Beijupirá, La casa – mas,como sentenciou Lia Rubra - “agora este lugar vai pegar”. Tomara. O bar/restaurante tem bons tira-gostos (que os modernos chamam de petiscos) e um excelente chope (coisa rara em Fortaleza).Dentre os bons tira-gostos – codorna assada, cauda de lagosta na brasa, caldo de feijão e a excelente paella de bode.
Um belo por do sol, chope e bom papo (aquilo que chamam de Happy Hour) é uma boa pedida. O bar/restaurante abre as 16 horas diariamente.

Como não poderia faltar, o Júnior se faz presente. Júnior prá quem não sabe é o tal que inventa novidades gastronômicas a partir de pratos clássicos, coisas como pizza de frutas, Panetone de Chocolate e outras cositas mais (d'après Márcio Alemão). Aqui Júnior ataca de Feijoada com frutos do mar feita com feijão branco. Longa vida a tal novidade.
O Bar/restaurante apresenta alguns problemas:– não tem como estacionar próximo pois as avenidas que o cercam, não permitem estacionamento. Mas, é oferecido um estacionamento com manobrista a R$ 7,00 (sete reais).
-O outro grande problema é a estratégia de venda que oferece na bandeja tira-gostos e empurra chope nas mesas a cada dois minuto, é um saco. Temos que a cada dois minutos dizer -não, obrigado. pois ninguém aguenta comer ou beber tudo que é oferecido. São de 30 a 40 -não obrigado por hora de permanência no bar.
Mesmo assim num fim de tarde, vai bem um chope gelado no Boteco Praia em Fortaleza.

4 comentários:

Unknown disse...

Feijoada de frutos do mar??? Só pode ser o fim dos tempos...

Gostei do blog, Marcus!

beijos!

cidagomes disse...

Preciso experimentar essa feijoada... se for tão boa quanto a tradicional... já ta é aprovada me aguarde!!!

cidagomes disse...

Preciso experimentar essa feijoada... se for tão boa quanto a tradicional... já ta é aprovada me aguarde!!!

cidagomes disse...

Vão se utilizando dessa estratégia... vai que numa dessas o repertório muda, sim obrigado! E haja fígado!!!