Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Foi demais - Paulinho da Viola e Mauro Duarte

Por Alfredo Pessoa

Esta música é a parceria única de Paulinho da Viola com  grande compositor Mauro Duarte, o Bolacha. Mauro tem inúmeras parcerias com Paulo César Pinheiro. Na verdade, Paulinho e Mauro tem estilos semelhantes. São sambistas natos a procura de um letrista, embora Paulinho escreva bem consigo mesmo, Bolacha, seu compadre, prefere uma boa letra preparada para o samba de fato. É demais este samba.


Foi Demais (Paulinho da Viola-Mauro Duarte)

Bm7 Bm7/A     A7/B

Since---------ramente

Bm7   G7     C#m7(b5)  F#7(b13)  F#7 

Não sabia que seria assim

F#m7(b5) B7(b9)  Em7(9)       Em\D

Esta chaga dentro do meu peito

C#7                          F#7              B7

Uma dor que nunca chega ao fim

        Em7(9)  C#m7(b5) F#7 Bm7

Este amor foi demais      pra mim

B7/D# Em7(9) C#m7(b5) F#7 Bm7 F#7

Este amor foi demais        pra mim

            Bm     Bm7M     Bm7           

Toda saudade tem suas dores

Bm6   Bm5M   C#m7(b5) F#7(b13)  Bm7

Todo pecado um dia tem seu           perdão

B7/D#      Em    Em7M      Em7 Em6

Em minha vida, muitos amores

                Em/D   G/D         C#m7(b5)

Nenhum marcou tanto meu coração

F#(b13) F#7   Bm7         G7                      C#m7(b5)

Eu bem       queria esquecer quem não me ama

F#7  F#m7(b5)   B7(b9)        Em7(9)  Em/D

E retraçar novamente meu caminho

               
Em7(9) F#7     Bm7

Tirar das cinzas alguma chama

D7      C#7                                  C#m7(b5) F#7(b13)

E não ficar assim no mundo sem carinho

Nenhum comentário: