Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 2 de março de 2016

Mais um samba popular - Ana Cristina




Mais um Samba popular

Intérprete: Ana Cristina // Músicos: Luis Bittencourt e seu Conjunto.
Composição: Noel Rosa e Vadico
Ano da Composição: 1934

Fiz um poema pra te dar
Cheio de rimas
Que acabei de musicar

Se por capricho
Não quiseres aceitar
Tenho que jogar no lixo
Mais um samba popular

Se acaso não gostares
Eu me mato de paixão
Apesar de teus pesares
Meu samba merece aprovação

Fiz um poema pra te dar
Cheio de rimas
Que acabei de musicar

Se por capricho
Não quiseres aceitar
Tenho que jogar no lixo
Mais um samba popular

Eu bem sei que tu condenas
O estilo popular
Sendo as notas sete apenas
Mais eu não posso inventar

Fiz um poema pra te dar
Cheio de rimas
Que acabei de musicar

Se por capricho
Não quiseres aceitar
Tenho que jogar no lixo
Mais um samba popular

Eu bem sei que tu condenas
O estilo popular
Sendo as notas sete apenas
Mais eu não posso inventar

Por Samuel Machado Filho:
"Samba da parceria Noel-Vadico, composto em 1934, mas só lançado em disco vinte anos depois, em novembro de 54, pela cantora Ana Cristina, no 78 rpm de selo Sinter n.o 00-00.354-A, matriz S-773. Ana teve curta carreira no disco, gravando apenas seis discos 78 com onze músicas."

Nenhum comentário: