Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

MEUS BLOCOS DE PRÉ-CARNAVAL - FORTALEZA, CE 2019

"Não sei os motivos", mas esses 4 blocos, eu gosto e é muito.


1. Concentra mas não sai 

18 anos concentrando. 14 no coração da cidade.
Nestes tempos de laranjais vem de laranja e Ataulfo Alves.
"O negócio é concentrar desfilar não tá com nada"






















2. Luxo da Aldeia 

bom D+. Só tem gente boa. E o CD do bloco tá um arraso.
A camisa com este baobá com folhas "libertárias"
e o povo ao redor. Tá o bicho.
"É no meio da rua, que a gente começa a brincar / no bloco luxo da aldeia um bloco do Ceará"



3. É só isso mesmo

Bem novim. Bem bonzim. Bela música tema. De arrastim, como uns e outros adoram.
A camisa arrasa. Frente rosa e costa azul. Nas costas Daniela e Caetano.
Seria uma sutil "homenagem" a sinistra dosMares?
A música do bloco:
"É isso mesmo/É isso mesmo/
É só isso mesmo.... é só isso mesmo" uma criação coletiva.










4. Pra quem gosta é bom

Com Débora e Raquel que me trouxeram o bloco.
Ritmos, boa música e gente jovem reunida.
Beleza.
Aqui o punho cerrado da resistência envolto num triângulo alegre.

Meu carnaval resiste.


Tem muitos outros.. tão bons quanto.
Mas o quarteto fantástico, acima é de lascar


Nenhum comentário: