Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sábado, 6 de abril de 2013

Encontro - com Paulinho da Viola

Por Marcus Vinicius

Aos amigos(as) que cantam samba.



Encontro (Paulinho da Viola)

Guardei o teu olhar,
mas teu nome eu não sabia
E a vida para mim começou naquele dia
eu andava pelas ruas
te sonhando, te esperando te sentindo 
em cada samba que do coração tirei
Teu nome era segredo, 
mas ninguem quis me dizer
E o mundo não sabia o quanto eu esperei

Alô, alô é o moço que canta samba
sou eu a moça da festa,
tenho em meu nome Maria
Tenho andado em tua vida,
pelo que ouço dizer
faz um samba com meu nome
que eu me encontro com você

Alô, alô respondi farei agora
por favor não vai embora
que eu preciso te dizer
que a nâo ser minha viola
não tenho muito na vida
Meu pobre samba é a rosa
que penso te oferecer

Guardei o nosso encontro, teu sorriso teus encantos
E procurei todo mundo pra contar o que senti
Cantei o samba em teu nome e vi no mundo o espanto
A ninguém guardei segredo do amor que consegui.....'


Nenhum comentário: