Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O que dirá o mundo - OTTO



O que dirá o mundo (Otto e Lirinha)

que dirá o mundo sobre as cidades?
Eu até estarei, reconheço a cidade

Em cada rua uma dor
Em cada dor, desabafo
Em cada corpo que eu acho eu trafego comigo
Eu lhe peço um abrigo

Eu divido contigo minha angústia e o meu pão
Eu divido contigo minha angústia e o meu pão

Buraco negro, elevadores, ela não sabe
Não há mais vagas
Olha as raízes dos postes de luz
E a concretagem das novas colunas

Becos e praças são feitos para as desgraças
O amor e o medo são pontas de facas

Mas não espere, não, pegue na contramão
E vai juntando as vidas perdidas
Mas não demore, não, pegue na contramão
E toque as filhas perdidas, perdidas
As filhas, as filhas

Onde começa, ela não sabe
O sol da laje, lembro do mar
Levantamento das quadras armadas
Quero você para sempre esta noite

Becos e praças são feitos para as desgraças
O amor e o medo são pontas de facas

Nenhum comentário: