Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pensarei (Pantico Rocha e Marcus Dias)

Por Alfredo Pessoa

Anteontem (16/08) recebi um email com uma música gravada dizendo..."veja se gostas desse samba?" Analisei primeiro a letra e perguntei..."é tua ou PENSAREI que é do marcão?". Resposta: marcão. Então devolvi o email com a cifra e perguntei..." a cifra tá boa". Resposta: "sim". Aí segue um novo samba, muito bom por sinal, de Pantico e Marcus Dias. A banda Academia já está executando a peça.

Pensarei (Pantico Rocha/Marcus Dias)

D6(9)                                      B7(b13)          Em7(9)

Agora que eu posso pensar, pensarei sem amargura

                             A7(13)                                D6(9) A7(b13)

A paixão que não se esquece, o amor que não se cura

D6(9)                                       Am7(11)     Ab7(b5)  G7M

Depois se ninguém reclamar pensarei de qualquer jeito

C7(9)                      F#m7 Bm7 Em7(9)   A4(7)   D6(9)

No amor com dor na alma na paixão com dor no peito

                        F#7       Bm7       Am7   D7(9) G7M

Quem sabe eu decida voltar à metade do caminho

      C7(9)                F#m7             E7                   A7

Da paixão que me maltrata do amor que faz carinho

       Bm7     F#7      Bm7      Am7      D7(9)    G7M

Por isso eu preciso pensar, pensarei daqui a pouco

       C7(9)                  F#m7 Bm7 Em7(9)      A4(7) D6(9)

Se o amor me deixou cego se a paixão me deixa louco

                      F#7       Bm7     Am7 D7(9) G7M

E até que eu resolva parar, pensarei na fantasia

      C7(9)                    F#m7       E7                A7

Da paixão na mesma tarde do amor no outro dia

       Bm7            F#7    Bm7       Am7      D7(9)      G7M

E agora que eu posso pensar, pensarei com todo afinco

      C7(9)                 F#m7 Bm7 Em7(9)         A4(7) D6(9)

No amor de três as quatro, na paixão de quatro as cinco


Nenhum comentário: