Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pixinguinha - 23 de abril de 1897

Mundo Melhor (Pixinguinha e Vinicius de Moraes) com Beth de Carvalho.



Mundo Melhor (Pixinguinha e Vinicius de Moraes)

Você que está me escutando
É mesmo com você que estou falando agora
Você que pensa que é bem
Não pensar em ninguém
E que o amor tem hora
Preste atenção, meu ouvinte
O negócio é o seguinte
A coisa não demora
E se você se retrai
Você vai entrar bem, ora se vai

Conto com você, um mais um é sempre dois
E depois, mesmo, bom mesmo, é amar e cantar junto
Você deve ter muito amor pra oferecer
Então pra que não dar o que é melhor em você?
Venha e me dê sua mão
Porque sou seu irmão na vida e na poesia
Deixa a reserva de lado
Eu não estou interessado em sua guerra fria
Nós ainda havemos de ver
Uma aurora nascer
Um mundo em harmonia
Onde é que está a sua fé
Com amor é melhor, ora se é

Nenhum comentário: