Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Larissa Luz

Por Larissa Luz

Olá, mundo!
"Aqui estão fragmentos de mim. Reuni pedaços de um universo feminino que está aí fora e aqui dentro. Este disco é um relato de um processo contínuo de conquista de espaço. Um depoimento musicado de meu íntimo despido em desejos, confissões, sentimentos e questionamentos cotidianos. É um sorriso atento e instigado. Uma celebração de nós : mulheres negras, senhoras de nossas histórias. Dedico-o a Carolina de jesus, Bell hooks, Victoria Santa cruz, Elza Soares, Makota Valdina, Chimamanda Ngozi Adichie, Beatriz Nascimento, Lívia Natália, Nina Simone, a minha mãe : Regina Luz...e a vocês mulheres de força extrema, Obrigada pela contribuição relevante e por me nutrirem de vontade de existir!" LUZ



Nenhum comentário: