Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Projeto colaborativo, Passo Torto lança disco para download gratuito


Por O Grito


União dos músi­cos Rômulo Fróes, Rodrigo Campos, Kiko Dinucci e do bai­xista e pro­du­tor Marcelo Cabral, o Passo Torto lança nesta terça (8) seu disco para down­load gra­tuito. O pro­jeto parte do samba para expe­ri­men­tar novas pos­si­bi­li­da­des na música pop brasileira.

Foto: José de Holanda / Divulgação
Além de um disco de par­ce­rias, Passo Torto reflete o tra­ba­lho cola­bo­ra­tivo que os qua­tro artis­tas desen­vol­ve­ram no último ano: em seus tra­ba­lhos solos, um par­ti­cipa do tra­ba­lho do outro, seja nos shows ou nos discos.


Romulo Fróes, can­tor e com­po­si­tor, tem qua­tro dis­cos lan­ça­dos, sendo o último, Um Labirinto Em Cada Pé (2011).
Kiko Dinucci, can­tor, vio­lo­nista e com­po­si­tor, tem cinco dis­cos lan­ça­dos, e lan­çou este ano Metá Metá (2011, com Juçara Marçal e Thiago França).
Rodrigo Campos, can­tor, com­po­si­tor, vio­lo­nista e cava­qui­nhista pre­para, atu­al­mente, seu segundo álbum, Bahia Fantástica.

Marcelo Cabral, bai­xista e pro­du­tor, enca­beça junto com o saxo­fo­nista Thiago França e o bate­rista Tonny Gordin o pro­jeto Marginals, o qual lan­çou o pri­meiro disco (Marginals) em 2011. Produziu os elo­gi­a­dos álbuns Lurdez da Luz (2010, com Daniel Bozzio) e Nó Na Orelha (2011, com Daniel Ganjaman) de Criolo.
O disco é um lan­ça­mento da YB Brasil.


Álbum | Passo Torto Passo Torto

http://www.revistaogrito.com/page/blog/2011/11/08/projeto-colaborativo-passo-torto-lanca-disco-para-download-gratuito/

Nenhum comentário: