Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 5 de março de 2013

Vereadora Heloisa Helena comenta proibição do Psol

A HH continua a mesma. Vejam o texto abaixo:

Heloísa Helena via facebook

"Amores! Estou saindo agora para Supervisão de Serviços de Saúde (às 06:30 como sempre fazemos!). Mas antes tenho que comentar a decisão da Executiva Nacional do PSOL em “suspender... excluir da vida partidária” os seus Filiados que estão ajudando Marina Silva a legalizar a Rede! Lembrei da minha época no PT quando votei contra as decisões tomadas pela ampla maioria daquele Partido, exemplos:

1. Indicação e Votação de Henrique Meirelles (Presidente Mundial do BankBoston e Deputado Federal do PSDB, aliás comprou o Mandato em Goiás) para Presidente do Banco Central do Governo Lula;

2.Indicação de Sarney para Presidente do Senado (veio junto com a indicação do Sen. Romero Jucá como Líder de Lula no Senado (era do FHC também), Roseana Sarney como Líder do Governo Lula no Congresso e acordos espúrios com a escória da realpolitik na partilha do aparelho de estado aqui e alhures;

3. Reforma da Previdência (além da traição de classe custeada com Mensalão foi uma vergonhosa trambicagem política, pois tínhamos atacado duramente FHC quando este apresentou o mesmo tipinho medíocre de “reforma” para extirpar direitos dos trabalhadores!).

Mas... como já estou afastada há mais de 3 anos de todas as instâncias do PSOL (desde que resolveram apoiar Dilma - nem vou falar das Alianças com PT, DEM e etcs em financiamentos de campanhas nas últimas eleições, claro!)... reagi mesmo à tão grave notícia, com inesperada TRANQUILIDADE olhando a volta que o mundo dá, pois a tal “suspensão” foi anunciada por Ivan Valente que não fundou o PSOL!

A minha TRISTEZA veio suave e penetrante quando lembrei que enquanto eu e outros estávamos nas ruas enfrentando e apanhando do Pelotão de Choque do Lula e trabalhando arduamente para construção do PSOL - ele e outros mais trabalhavam contra a fundação do Partido e apenas murmuravam reclamações contra o Governo Lula, mas votavam mansinhos como base governista! Lembrei também que estive entre os que souberam acolher generosamente – aqui e alhures - até os que conspiraram contra a Fundação do PSOL ...

Imagine se eu seria Covarde ao ponto de não ajudar Marina Silva que foi Corajosa o suficiente para nos defender mesmo sendo Ministra de Governo e soube até generosamente compreender minhas razões ideológicas quando eu enfrentei e votei contra o principal Projeto apresentado por ela quando estava no Governo! Impossível!!!
E a preciosa ALEGRIA só veio por eu ter convicção que por mais que o oportunismo do neo-stalinismo queira impor o véu do esquecimento para os que fingem desconhecer os fatos e para os que se deixam covardemente manipular, eu continuo sendo a mesma MULHER LIVRE que aprendeu desde cedinho a arrombar as Portas das Senzalas da Vida e jamais permitiu ser arrastada choramingando de volta pra elas em submissão às Palmatórias e Troncos para os Rebeldes!

Não me submeterei a Mordaças, Cabrestos, Correntes, Palmatórias, Cepos e outros métodos mais que a Realpolitik à esquerda e à direita – com seus cínicos balcões de negócios sujos – sabem fazer muito bem contra os que não assinam a Rendição... portanto, podem preparar o anavalhamento, salmoura, fogueira ou ferro em brasa viu?!
AVANTE!! Aqui em Alagoas – onde minha relação é de Solidariedade, Respeito e Carinho com a imensa maioria do PSOL – continuo cumprindo minhas obrigações e trabalhando muito com Ética, Amor, Coragem, Estudo e Disciplina no Mandato Popular como Vereadora em Maceió... e se continuar viva em 2014, certamente estarei Candidata ao Senado para enfrentar mais uma vez a Politicanalha Local e suas Corjas associadas – à direita e à “esquerda” - nos esconderijos de Dinheiro e Poder! Aproveito para postar um pedacinho da minha Saudação ao Encontro para legalização da Rede!"

https://www.facebook.com/heloisa.helena.33865?fref=ts

Nenhum comentário: