Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Música no Mambembe > suporte: vinil.

Por Marcus Vinicius
Fotos - Roberto Félix, Dora Moreira, Ana Costa e Rebeca Moura.

"Fui a um baile no Elite, atendendo a um convite
Do Manoel Garçom (Meu Deus do Céu, que baile bom!)" 

Como se fosse um Baile no Elite (http://www.youtube.com/watch?v=JI4NH08oQBk), fui discotecar vinis no Mambembe a convite da Dora.  
O Mambembe - comida e outras artes, tocado por Dora, Darwin e Ramon ( me perdoem se tiver mais tocadores) é uma boa opção não só para os"bicudos"¹
Dos bares "cultbacaninas" (deve ter  uns três em Fortaleza) é o que eu frequento. Boa acolhida, boa comida, bebidas a preços razoáveis. 
No campo musical estão ousando e trazendo gente boa para pequenos shows. Já teve por lá Passo Torto, Daniel Goove, Gustavo Portela e em novembro, dia 1, Alessandra Leão, Caçapa e Kiko Dinucci, farão show antes da festa "La Tabaquera".
Ah! tem também as "Fertinha".
Ontem só as mulheres cantaram no Mambembe: Elis, Angela Ro Ro, Nana, Aretha Franklin, SarahVaughan. Billie, Diana Pequeno, Beth Carvalho, Clara Nunes, Vania Bastos, Clementina, Jovelina, Rita Lee, Maria Alcina, Anita O'Day, Ella, Nina Simone, Gal, Simone, Elizeth, Mercedes Sosa, Violeta Parra, Piaf, Rosa Passos, Gal, Aparecida, Marina Lima, Nara Leão, Cristina, Zezé Mota, Miucha, Fátima Guedes, com as participações especiais de Eumir Deodato, Serguei e Passo Torto.
Valeu.

(1) Bicudos = jovens. É como uma amiga classifica os jovens, tal qual a praga do algodão, estão em todos os lugares e tomam conta de todos os bares.





Valeu Levi.







Nenhum comentário: