Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Negócio de Familia (Assis Valente)




Negócio de Família (Assis Valente)


Quando o seu pai me encontrou
lá na praça Paris
de braço dado com você
sem saber minha intenção
se juntou com seu irmão
para me repreender

A senhora sua mãe
quando viu a confusão
convenceu a seu irmão
fez carinhos a seu pai
resolveu nossa questão

agora que já sou seu bem amado
e com sua família eu vou morar
para que seu pai não diga não
eu, você e sua mãe precisamos conversar

A respeito do seu pai
e do seu bom irmão
em sinal de gratidão
pra deixarem de arrelia
brigarão lá na Bahia
procurando Lampião

Pra senhora sua mãe
vai chegar de avião
um bonito Chevrolet
um V8 pra nós dois
e um berço pra depois
se deitar nosso bebé

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Título: NEGÓCIOS DE FAMÍLIA

Gênero: MARCHA
Autor: ASSIS VALENTE
Intérprete: BANDO DA LUA
Data de gravação: 01/12/35
Data de lançamento: jan.1936

Nenhum comentário: