Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dona Ivone Lara canta...

Este samba cabe perfeitamente nos quiproquós que permeiam nossa política. Tanto no federal como no estadual. E como o samba, agoniza mas não morre, ele também resolve ou canta estas pendências eleitorais.

O samba é Tendência, do Jorge Aragão e Dona Ivone Lara, aqui cantado por Dona Ivone Lara.
Dona Ivone é a nossa protetora, no mês de agosto, no Falso Amor Sincero.



TENDÊNCIA (Jorge Aragão e Dona Ivone Lara)

Não... pra que lamentar
O que aconteceu... era de esperar
Se eu lhe dei a mão... foi por me enganar
Foi sem entender, que amor não pode haver
Sem compreensão, a desunião... tende aparecer
E aí está... o que aconteceu
Você destruiu... o que era seu

Você entrou na minha vida
Usou e abusou, fez o que quis
E agora se desespera, dizendo que é infeliz
Não é surpresa pra mim, você começou pelo fim
Não me comove o pranto de quem é ruim, e assim
Quem sabe essa mágoa passando
Você venha se redimir
Dos erros que tanto insistiu por prazer
Pra vingar-se de mim

Diz que é carente de amor
Então você tem que mudar
Se precisar, pode me procurar... procurar
Se precisar, pode me procurar




Nenhum comentário: