Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 6 de março de 2015

Se for um SambA



SE FOR UM SAMBA
Péricles Cavalcanti
Se for um samba, tô dentro
Atrás, na frente e no centro
Se for um samba, eu me meto
Na multidão ou no gueto

Se for um samba eu me encaixo
Requebro em cima e embaixo
Se for um samba é pra já
Porque eu nasci pra sambar

Se for um samba, me chama
Que eu vou até de pijama
Nem vou pensar com que roupa
Se vou de seda ou de estopa

Se for um samba, eu enfrento
A noite fria e o vento
Se for um samba é pra já
Porque eu nasci pra sambar

Que seja um samba baiano
Mineiro ou pernambucano
Que seja em Sampa ou no Rio
Se for um samba eu me enfio

Um samba pop ou rural
De escola ou fundo de quintal
Se for um samba é pra já
Porque eu nasci pra sambar.

Luisa Maita - voz
Romulo Fróes - voz
Rodrigo Campos - voz e cavaquinho
Marcelo Monteiro - sax barítono
Marcelo Costa - pandeiro
Péricles - voz e baixo

Nenhum comentário: