Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Paulo Preto e José Serra

Paulo Preto e as contradições perigosas


No detalhe: Serra, Paulo Preto e o Secretário do Planejamento Francisco Luna na inauguração do Rodoanel
 De Serra sobre Paulo Preto
Eu não sei quem é o Paulo Preto. Nunca ouvi falar. Ele foi um factóide criado para que vocês (imprensa) fiquem perguntando". Serra disse ainda que não iria gastar horas de um debate nacional discutindo "bobagens". (Portal Terra)
De Paulo Preto sobre Serra:

Paulo Preto, como o ex-executivo da empresa estatal é conhecido, disse que todas as suas "atitudes" foram informadas a Serra. Por isso, afirma, o tucano deveria responder às acusações que ele vem sofrendo. "Não somos amigos, mas ele [Serra] me conhece muito bem. Até por uma questão de satisfação ao país, ele tem que responder [...] Acho um absurdo não ter resposta, porque quem cala consente".
"Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada. Não cometam esse erro".
"Ninguém nesse governo deu condições das empresas apoiarem [sic] mais recursos politicamente do que eu [...]" (Folha)

Serra e Paulo Preto no Rodoanel

Nenhum comentário: