Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma semana de 4 mulheres nos palcos da vida.

Fortaleza - Segunda-feira dia 18 de outubro - Teresa Salgueiro na concha acústica da UFC.
Bonito Show. Quase um recital.


Fortaleza -Terça-feira dia 19 de outubro - Mayra Andrade na concha acústica da UFC.

 Excelente show. Boa presença de palco. Bom repertório. Bela Voz. Interação com a platéia. Simpática e muito bonita. Show do ano. (óbvio que para mim e dos que assisti). Só um reparo: embora a produção de shows no Ceará tenha melhorado e muíto, a deste show teve a ousadia ou burrice de "informar" para Mayra que ela teria que encerrar o show. 

É isso aí. O show começou com uma hora de atraso, até porque as atrações locais se estenderam muito e ainda teve um desfile de moda que metade do público não viu ou não pôde ver.
Como disse Luis Carlos da Vila, Sombrinha e Arlindo Cruz:
"Olha o povo pedindo bis

Os ingressos vão se esgotar

O Show Tem Que Continuar"


Fortaleza - Quinta-feira, 21 de Outubro - Mart'nália fez sua apresentação no Campus do Pici da UFC. 

A carioca apresentou músicas de seu último cd de shows feitos em Angola e Moçambique, além de seus sucessos anteriores. Boa no palco, um bom espetáculo. Para mim o problema foi a poeira. Mas, muito boa a trinca do vocal de apoio ou como falam os modernos backing vocals.


Fortaleza - Sábado dia 23 de Outubro - Leny Andrade se apresentou no Iate Clube.

 O lugar é metido a besta e o público que o frenquenta também. Mas Leny vale o sacrifício. Como sempre impecável. Repertório indo de Tom passando por Menescal a Cartola. Apresentou-se com músicos do Ceará.
O impecável anterior refere-se ao show. Mas, antes dele Leny fez um registro: "Estou começando agora, porque fiquei esperado com minha secretaria uma hora no saguão do hotel e o pessoal das produção não aparecia para me pegar. Sou pontual em meus shows. Portanto peço desculpas a vocês." Outra vez a produção, melando... 

A imagem abaixo é a capa do último cd de Leny - Alma Mia


Nenhum comentário: