Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

70 anos do Estádio Previdente Vargas ( o PV )

Américo Junior e Chaguinha antes da festa do PV
Minha última ida a estádios foi em 
2002.
Voltei para a festa de 70 anos do PV.
Antes do jogo passei no Bar do Chaguinha pra fazer a base. 
Lá encontrei Américo Barreira Junior e botamos os assuntos em dia. 
Para a festa foram eu, Mateus e Rafael, deu preguiça no Américo.
Ficamos na arquibancada do lado do  Fortaleza. (Tinha um povo conhecido com uma pulseira que dava direito a um lugar especial). O meu lugar era melhor.
Um bom jogo ou um excelente racha. 
Foi muito bom voltar ao PV e foi muito boa a festa.
Na volta passamos no bar do Marcão pra uma cervejinha.
Autoexplicativo

Brasil e Argentina .... veteranos




Eu e um torcedor do Leão chamado Mateus

Mateus e Rafael






Nenhum comentário: