Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Perdão, Não Sei, Pois É (Petrúcio Maia-Yeda Estergilda)


Por Alfredo Pessoa

Jôsie nos comentários do Diumtudo(em 10/ago/11)... “Eu nem sei como descobri esse blog!Mas fiquei muito feliz em encontrar a cifra de Passarás...Tem mais???Brigadão!!!!”. O mais chegou e é sempre um prazer descobrir, estudar e executar a obra de Petrúcio Maia. Pode sugerir outra. Essa teve arranjo de Antônio Adolfo: pianista de Elis, antes de César Camargo, e pai da cantora Carol Saboya. 
Registro: Melhor que Mato Verde (1979) – Petrúcio Maia com participação de Teti, Ângela Linhares, Fausto Nilo e Fagner.



Perdão, Não Sei, Pois É (Petrúcio Maia-Yeda Estergilda)

[D7M G7(9)]

D7M         C#m7(b5) F#7(b13) Bm7
Perdão, pelas coisas que eu não falei
            Am7 D7(9) G7M
Se o silêncio quis ser maior
Em7                          G/A A7(13) A7(b13)
Foi assim, sem eu pressentir
D7M C#m7(b5) F#7(b13) Bm7
Não sei o que a gente deve dizer
           Am7 D7(9) G7M
Qual a hora, vez e lugar
Em7                            G/A A7(13) A7(b13)
E se há modo especial de falar

F#m7(b5) B7(b9)                   Em7
Perdão se o teu sonho era bem maior
C#m7(b5) F#7(b13) Bm7 Bm7/A
Se a vida não tem um Senhor
G#m7(b5) C#7(b9) F#m7 Fº Em7 A7(4)
Tudo vem, tudo vai e ninguém volta atrás

G#m7(b5) C#7(b9) F#m7 Fº E7(9) Eb7(9)
Tudo vem, tudo vai e ninguém volta atrás

[D7M G7(9)]
Pois é...

Perdão, não sei, pois é...

Nenhum comentário: