Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Elo - Novo CD de Maria Rita





Saiu o quarto CD da Maria Rita. Com três músicas inéditas - Perfeitamente, Coração a batucar e Pra matar meu coração, e oito regravações. Tem Chico, Edu, Djavan, Caetano, Rita Lee. Em ELO, Maria Rita volta a formação de trio: piano (Tiago Costa), baixo ( Sylvinho Mazzucca) e bateria (Cuca Teixeira). Grandes músicas, uma grande cantora e um belo disco.




Músicas

1. Conceição dos Coqueiros (Lula Queiroga, Lulu Oliveira e Alexandre Bicudo))
2. Santana ( Junio Barreto e João "cello" Araújo)
3. Perfeitamente ( Fred Martins e Francisco Bosco)
4. Coração a batucar (Davi Moraes e Alvinho Lancellotti)
5. Menino do Rio  (Caetano Veloso)
6. Pra matar meu coração ( Pedro Baby e Daniel Jobim) 
7. A história de Lily Braun (Edu Lobo e Chico Buarque)
8. Nem um dia (Djavan)
9. A outra (Marcelo Camelo)
10. Só de você (Roberto de Carvalho e Rita Lee)
11. Coração em desalinho (Monarco e Ratinho)

Serviço:
CD -  Elo
Artista: Maria Rita
Gravadora: Warner Music

Um comentário:

Brusna Salazar disse...

Olá Marvioli,

Faço parte de uma rede social chamada Rede Fap. É uma rede em crescimento onde nós discutimos política e cultura. Gostaria de convida-ló a fazer parte dessa rede, já que vi no seu blog q vc se interessa pelos temas. Se quiser entrar em contato comigo pode ser pela rede ou pelo meu e-mail brunasalazar2@gmail.com
http://migre.me/5Pm8O