Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 3 de abril de 2012

Manuela Rodrigues - Barraqueira





Barraqueira (Manuela Rodrigues)
Não me peça pra ficar no meu canto e tentar evitar
Eu bem tento, mas pra sapo engolir tenho que muita água tomar
Não aturo pirraça, trapaça, mentira, traição
Me seguro um instante, no outro adiante explode um vulcão
Sem vergonha, com essa arte manha pra me golpear
Não se acanha, que trama, armadilha te apanha quando a esquina virar
Me expôs e nada propôs antes de atirar
Pelas costas sei que vai fugir quando o bicho pegar
Posso até me fazer de maluca
Posso até acionar abstração
Só que tem um hora, meu filho
Que parece embolar a questão
Eu começo ficando nervosa
Vou perdendo o controle então,
Deixo o bom senso de lado,
Ultrapasso e parto pra ação
Porque eu sou de rodar a baiana, fazer vexame
E xingar todo mundo de tudo quanto é nome
Passo mal de excesso, mas não passo fome
Eu bem que sou o tipo de mulher barraqueira que apronta
Grito, brigo, bato, passo logo da conta
Porque mágoa só fica pra quem não desconta

Nenhum comentário: