Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

domingo, 27 de maio de 2012

Gabriel Cavalcante em Fortaleza (2)

Por Marcus Vinicius


Ontem rolou roda de samba, no Kukukaya, organizada por Felipe Araújo.

O convidado foi Gabriel Cavalcante.
No vídeo Gabriel canta "Coração Leviano" de  Paulinho da Viola.



Coração Leviano ( Paulinho da Viola )



Trama em segredo teus planos
Parte sem dizer adeus
Nem lembra dos meus desenganos
Fere quem tudo perdeu
Ah coração leviano não sabe o que fez do meu
Ah coração leviano não sabe o que fez do meu (mas trama)
Este pobre navegante meu coração amante
Enfrentou a tempestade
No mar da paixão e da loucura
Fruto da minha aventura
Em busca da felicidade
Ah coração teu engano foi esperar por um bem
De um coração leviano que nunca será de ninguém

Nenhum comentário: