Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

domingo, 27 de maio de 2012

Gabriel Cavalcante em Fortaleza


Por Marcus Vinicius
Ontem rolou roda de samba, no Kukukaya, organizada por Felipe Araújo.
O convidado foi Gabriel Cavalcante.
No vídeo Gabriel canta "A Paixão e a Jura" de Walter Alfaiate.
A Paixão e a Jura ( Walter Alfaiate)
Eu ando sofrendo tanto
Quando essa paixão me invade
e às vezes me pego em prantos com receio de ferir
outra amizade
você me procura (você me procura)
eu não sei negar amor nem resistir
mas fiz uma jura
e essa jura é tão difícil de cumprir
Eu tenho pensado nisso
Mas não sei na realidade
Se disfaço compromisso
Ou se evito um grande amor contra vontade
Isso é uma tortura (isso é uma tortura)
Eu bem sei ninguém por mim vai decidir
A paixão e a jura vão fazendo um coração se dividir
Talvez tudo isso seja breve
Talvez eu volte ao meu caminho
Talvez essa paixão me leve
Talvez eu venha terminar sozinho

Nenhum comentário: