Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SACI - GUINGA E PAULO CÉSAR PINHEIRO

Via Eva Caldas





SACI (GUINGA E PAULO CÉSAR PINHEIRO)

Quem vem vindo ali
É um preto retinto e anda nu
Boné cobrindo o pixaim
E pitando um cachimbo de bambu

Vem me acudir
Acho que ouvi seu assovio
Fiquei até com cabelo em pé
Me deu arrepio, frio

Quem vem vindo ali
Tá capengando numa perna só
Só pode ser coisa ruim
Como bem dizia minha vó

Diz que ele vem
Montado num roda-moinho
Já sei quem é, já vi seu boné
Surgir no caminho

Quando ele vê que eu´me benzi
E que eu me arredo, cruz credo
Solta uma gargalhada
Some na estrada
É o Saci

3 comentários:

eva disse...

Valeu! Acho essa música um barato! Até já pensei em incluir no meu repertório...
Não conhecia essa versão com o Lenine, apenas com o próprio Guinga e com a Fátima Guedes.
Bigadinha,

Eva.

Rogério disse...

Guinga é Deus.

roberto disse...

Marcus
É a primeira vez que ouço essa música. ADOREI!
Abraços
Roberto