Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Namorada - Antonio Marcos e Vanusa

Por Marcus Vinicius

Hoje, nem Carlos Lyra, nem Carlinhos Brown, nem tribalistas, vou de Antonio Marcos e Vanusa.




Namorada

Composição: Arnoldo Medeiros e Fred Falcão

Namorada,
Céu da minha estrada.
Meu motivo e derradeiro abrigo,
Meu infinito, sonho colorido,
Teu carinho, meu paraíso perdido!
Namorada,
Luz da madrugada.
Alvorada, risonha dimensão da vida!
Linda, primavera de um amor!
Teu sorriso, acalanto de uma flor!
Namorada, todo o meu amor!
Namorada,
Céu da minha estrada.
Meu motivo e derradeiro abrigo,
Meu infinito, sonho colorido,
Teu carinho, meu paraíso perdido!
Namorada,
Luz da madrugada.
Alvorada, risonha dimensão da vida!
Linda, primavera de um amor!
Teu sorriso, acalanto de uma flor!
Namorada, todo o meu amor!
Namorada,
Céu da minha estrada.
Meu motivo e derradeiro abrigo,
Meu infinito, sonho colorido,
Teu carinho, meu paraíso perdido!
Namorada,
Céu da minha estrada.
Luz da madrugada,
Derradeiro abrigo,
Alvorada,
Sonho colorido,
Risonha dimensão da vida!
Linda, primavera de um amor!
Teu sorriso, acalanto de uma flor!
Namorada, todo o meu amor!
Namorada!


Comentário de Fred Falcão - NAMORADA, canção de minha autoria e Arnoldo Medeiros tem a peculiaridade completamente inusitada, de não possuir na letra sequer um único verbo! Pode reparar com seus próprios olhos! Grato pela transcrição da letra! Um abraço do Fred Falcão!

Nenhum comentário: