Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acerto de Contas (Djavan)

Alfredo Pessoa volta a colaborar no Diumtudo - Marvioli

#####################################################

Por Alfredo Pessoa
Alfredo Pessoa

Um samba de cada vez: Djavan vez por outra solta um samba de sua mente, grava e garante que não desaprende nunca. O novo CD “Rua dos Amores” não é das melhores safras, mas também não é de se jogar fora: tem letras tristes, alegres, amorosas, etc. Como sempre um violão de ritmo imbatível. A tônica segue os últimos 3 trabalhos autorais de Djavan. Além de “Acerto de Contas” vale a pena conferir “Anjo De Vitrô”, “Bangalô”, “Pecado”, “Pode Esquecer” e “Reverberou”...Ihhh já se foi metade do disco.


 Acerto de Contas (Djavan)


G6/9 Ab6/9 G6/9 Ab6/9
 
Gm7         G°                Ebm6
Com você vivi, de verdade, eu digo tarde,
     Gm7               C7(9/#11)
Mas sei que foi sempre muito bom 
Gm7            F#7                   B7M(9)
Só fiz coisas tontas nesse acerto de contas
             Am7      D7(9)  
Quem paga é o meu coração 
Gm7     G°                    Ebm6                     
Você é tudo, o que eu sonhei, agora eu sei,
    Dm7       G74(9) G7(9)
Me faz de novo respirar...
C7M(9)     Dm7(9)     Em7(9)  A7(#5)   Am6
Outra madrugada já passou   e você nem lô,
     Fm6       C7M(9)/G  Ab6/9
Devastando a cidade.
C7M(9)     Dm7(9)       Em7(9)
O verde da mata é outra cor
      A7(#5)     Am6      Fm6
Ao sentir que estou lhe perdendo...
G6/9                        Ab6/9
Nada é mais, não sei mais, o que vou dizer,
         G6/9
Só quero poder lhe provar,
        Ab6/9
Mostrar pra você. Que eu mudei!
             Gm7
Me deixa voltar.

######################################################


Obrigado ao Marvioli por me deixar voltar.- Alfredo

Nenhum comentário: