Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dindi - Ronnie Von

para os puristas e para os nem tanto - Ronnie Von cantando Dindi (Tom) - 1969

Um comentário:

Anônimo disse...


Robeto:
Meu amigo Marcus,
Perdi a conta de quantas gravações eu tenho de DINDI. Mas não conhecia e nem suspeitava da existência desta do Ronnie Von. Antes de ouvi-la, já buscava adjetivos contundentes para uma crítica bem negativa. E não é que gostei! (ou será que minha sanidade mental está comprometida...). Achei o arranjo criativo e a interpretação dele ( com alguns lances de ousadia) condizente com referido arranjo. É claro que minha opinião é puramente impressionista, pois não entendo de música, mas não deixa de ser uma opinião.
Receba meu fraternal abraço
Roberto