Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BLOCO ARLINDO E VOLTANDO

POR MARCUS VINICIUS

ainda não saiu...esperando a da liberação do espaço público.
Mas já promete. Bloco Arlindo e Voltando.
Aos domingos com início entre 11 e 12 e 30h.
Concentração no Bar do Arlindo (ou como é oficialmente - Boteco do Arlindo).

Aqui um breve registro...acabou a bateria da máquina, depois do Luxo na sexta e Concentra no sábado.
Músicos de excelente qualidade. Repertório sambas de carnaval, antigos...

Parabéns aos comandantes - Felipe Araújo e Mauricio Lima.














Um comentário:

Unknown disse...

Olá Marvioli, boa tarde. Frequento sou estudante de jornalismo e me formo neste semestre. Meu TCC será sobre o carnaval de rua de Fortaleza e pretendo ter como objeto de estudo o Bloco Luxo da Aldeia, que sou fã. Utilizar o bloco como um recorte para mostrar o significado, da festa, que ocorre na rua, para as pessoas que frequentam. Me indicaram teu nome como um cara que acompanha o carnaval de rua de Fortaleza já há alguns e poderia me ajudar com informações sobre o comportamento dos blocos na cidade. O comportamento dos foliões, o surgimento dos blocos, enfim. Quero traçar o perfil do brincante de Fortaleza e saber como surge a motivação para montar um bloco de rua. Não sei se consegui ser claro no que pretendo, peço desculpas inclusive pois estou, aos poucos, montando as peças para o início da pesquisa, por isso parece meio espalhado. Estou procurando material bibliográfico também, caso possa indicar, te agradeço. Meu email para contato é eachdawn@gmail.com. Peço, se possível que não publique este comentário, foi somente uma forma de conseguir manter contato, a princípio. Agradeço desde já a atenção.