Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Debate presidenciáveis Folha Uol

Gostei do debate embora não goste da Folha. Marina se reposicionando partindo prá cima do Serra e Dilma menos nervosa mais tranquila e tendo como ponto alto sua resposta sobre o cancêr. Só lembrando o que disse o Serra na entrevista do JN “Eu tenho boa saúde, ninguém tá sendo vice comigo achando que eu não vou concorrer ao mandato.” Esta frase sacana teve pouca repercussão na mídia. Este é o José Serra, o paulista e comedor http://www.youtube.com/watch?v=6ilV_hEfKnw&feature=topvideos

E como contra-ponto ao discurso hegemônico das(o) três candidatas(os) faltaram não só o sempre lembrado pela grande mídia, PSOL, mas também o PSTU, o PCB e PCO.

Nenhum comentário: