Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

domingo, 1 de agosto de 2010

DONA CHICA (2)





Estive com Lia Rubra no Dona Chica. Concordo com o que ela escreveu mas darei também minhas impressões.
O bar/restaurante é do tipo que eu gosto. Não ocupa a calçada com mesas e cadeiras,
até porque não existem condições objetivas.
Comi uma "casquinha de pizza" boa e uma carne de sol razoável.
Na bebida, um problema - preferencialmente bebo uísque Teacher's - o atendente não servia na mesa, trazia a dose já no copo. Mas, o uísque e a cerveja estão no preço.
A música de sexta era com um grupo de samba que toca no Bar do Zé Bezerra (cujo processo de tombamento está em andamento no Conselho Municipal de Patrimônio Histórico-Cultural) bons músicos, repertório oscilante e equipamento de som inadequado.
Sugestão: melhorar o som e retirar da frente do palco as mesas que atapalham os músicos e os clientes.
E como não poderia deixar de ser, nesta universidade aberta de ritmistas/percucionistas em que se transformou Fortaleza, aqui acolá um estudante de tamborim se juntava aos bons músicos para dar sua "contribuição".
O Dona Chica é um novo espaço do Benfica e uma boa opção.

Endereço - Av. da Universidade 2475 - Benfica
Telefone - 34541182

PS - Existe na casa um bom mezzanino inexplorado pelo público.

3 comentários:

Ivanilda Maciel disse...

Sou frequentadora das sextas,concordo que o som deve melhorar mais;qto aos músicos e música acho que agradam ,o resto é só esperar e cantar e cantar e cantar!!! Ivanilda Maciel

marvioli disse...

Ivanilda

Concordo com você quanto aos músicos.
Só acho chato frequentador que não faz parte do grupo ficar se metendo.
abraços

Marcus

thejulie disse...

É verdade se meter e desafinar não é nada agradável,no meu caso só dançar e curtir com os amigos.