Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A hora é essa - Célia

Por Marcus Vinicius

Pro Alan Morais botar no bar. 


É um samba-rock de 1972 do Roberto e Erasmo, gravado por Célia. 
Aliás, os dois primeiros LPs de Célia foram relançados agora em um CD, na mal cuidada série "Sucessos em Dose Dupla (foto da capa ao lado.)relançada pela @WarnerMusicBR





A Hora é Essa ( Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Eu não me importo
que você tenha defeito
Que carregue no seu peito
Alguma crença ou devoção

A hora é essa
Perdi mocidade à beça 
Dando mão à tradição

Se a família chamar
Diga que eu não estou
Se a família chamar 
Diga que não vou

Não tenho culpa
Se meu mundo é diferente
Se o amor lidera a gente
Sem ter distinção de cor

A hora é essa
Perdi mocidade à beça 
Dando mão à tradição

Se a família chamar
Diga que eu não estou
Se a família chamar 
Diga que não vou

Um comentário:

Alan de Morais disse...

Essa música é demais...não tenho esse disco que é todo bom, com arranjos do maestro Arthur Verocai e um repertório de nos fazer perguntar por que um som desse foi deixado ao relento do esquecimento...valeu o resgate, Marcus...sexta vamos curtir desse estilo entre outras coisas, né? Abço!