Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

domingo, 18 de novembro de 2012

Pedra do Sal - Kukukaya 17 de nov de 2012

Fotos Marcus Vinicius, texto Felipe Araújo












































Por Felipe Araújo

Foi uma experiência sensacional.
E tenho de saudar a honestidade, o entusiasmo e a parceria franca de/com Elaine Brito e Waltinho. Donos de uma casa extraordinária e amorosa e alegre e viva. Virei fã do Kukukaya.
Mesmo.
E agradeço.
E honro essa casa que me recebeu.
E quero também saudar músicos/amigos extraordinários como Mateus Perdigão de Oliveira, Bruno Perdigão de Oliveira, Paulinho da Mocinha, Fernando, George Anderson, Luiz José, Mestre Macaúba do Bandolim, Fernando Bustamante, Deborah de Araújo, Shaloon Araujo, Américo Souza, Gabriela Nunes, Paulo André e tantos que passaram por nossa roda de samba. Uma honra e um privilégio ter trabalhado com essa moçada.
Uma alegria só ter recebido tantos amigos queridos ao longo desses sábados.
Ter dividido a roda de samba com Cristina Buarque e Gabriel Cavalcante. Inesquecível.
Tanta coisa boa. Tanta coisa possível.
Mas hoje temos de encerrar. Não mais.
Quem sabe nos reencontraremos pontualmente.
Quem sabe no próprio Kukukaya. Sim, nos reencontraremos no próprio Kukukaya, pontualmente. Estou certo. Quem sabe aos sábados.
O samba segue. Sempre...
Abraço fraterno a tod@s.
Elaine e Walter, meu sincero MUITO OBRIGADO!
Meus amigos, meus amigos músicos e meus mestres, meu MUITO OBRIGADO! 
Buenas! 
Sigamos...

Nenhum comentário: