Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A BAGACEIRA - SIBA

VIA SARAH LUÍZA



A bagaceira
(Siba)

Dei uma pirueta
Pulei do portão pra fora
Depois soltei meu grito
Orvaiô rachou se tora
Na rua eu faço passo
Da canela fazer nó
Se o pé formar um calo
Pulo de uma perna só

E avise ao pessoal
Que eu não estou normal

Pode acabar-se o mundo
que eu vou brincar carnaval

Não quero fantasia
Vou me vestir como der
Num dia eu melo a cara
Num outro eu vou de mulher
Pra enganar a fome
Não quero espeto da praça
Dou um chupão no Gellys
E o tira-gosto é cachaça

E eu não fico legal
Com água mineral

Pode acabar-se o mundo
que eu vou brincar meu carnaval

Já no primeiro gole
Vou ficando carrancudo
Viro um bebo valente
Que  não aguenta cascudo
Chama'ro um camburão
Pra acabar com a brincadeira
Porém, só não adianta
Me prender na quarta-feira

Senhor policial,
Reserve um chá de pau

Pode acabar-se o mundo
que eu vou brincar carnaval

No fim da bagaceira
Minha vista escureceu
Se alguém souber meu nome
Diga pra mim, quem sou eu
Vou dormir na calçada
Abraçado a um cachorro
Pra uma alma cebosa
Me levar carteira e gorro

E ainda se dar mal
Pois não tenho um real

Pode acabar-se o mundo
que eu vou brincar carnaval

Nenhum comentário: