Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Porque hoje é sexta - dá-lhe Nelson

por Marcus Vinicius

De Boteco em boteco - de Nelson Sargento.





De boteco em boteco (nelson sargento)

Vou de boteco em boteco
bebendo a valer
na ansia de esconder
as dores do meu coração
conselhos não adiantam
estou no final
perdi o elã
perdi a moral
meu caso não tem solução

Vou de boteco em boteco
bebendo a valer
na ansia de esconder
as dores do meu coração
conselhos não adiantam
estou no final
perdi o elã
perdi a moral
meu caso não tem solução

eu bebo de mais pro meu tamanho
arranjo brigas e sempre apanho
isso me faz infeliz

entro no boteco
pra afogar a alma
as garrafas então batem palmas
me embriado
elas pedem bis

entro no boteco
pra afogar a alma
as garrafas então batem palmas
me embriado
elas pedem bis

Vou de boteco em boteco
bebendo a valer
na ansia de esconder
as dores do meu coração
conselhos não adiantam
estou no final
perdi o elã
perdi a moral
meu caso não tem solução

eu bebo de mais pro meu tamanho
arranjo brigas e sempre apanho
isso me faz infeliz

entro no boteco
pra afogar a alma
as garrafas então batem palmas
me embriado
elas pedem bis

entro no boteco
pra afogar a alma
as garrafas então batem palmas
me embriado
elas pedem bis

Nenhum comentário: