Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CIRCUITO BENFICA-PRAIA DE IRACEMA

Por Marcus Vinicius
Se Salvador tem o circuito Barra-Ondina, Se temos o Recife-Olinda...aqui teremos o circuito Benfica-Praia de Iracema. 
No Benfica - Luxo da Aldeia, Sanatório Geral, Maracatus, Unidos Dos Que Não Foram.
Na Praia de Iracema -  o Ispáia sinão ienchi e os shows no aterro da PI.
E, entre um pólo e outro do circuito temos os desfiles de blocos, escolas de samba, afoxés, maracatus na DO (Domingos Olimpio) de domingo a terça-feira.

Vamos ao circuito:
Na sexta - começa com o Baile da Cidade no Mercado dos Pinhões.


Sábado - Luxo da Aldeia (Benfica) as 14 horas, Num ispaia si não ienchi (Bar da Mocinha)- 18 horas e o Carnapop - com OTTO e Karina Buhr as 23 horas. (aterro da PI).

Luxo da Aldeia
Num ispáia sinão ienchi


























Domingo - Sanatório Geral (Benfica) as 10 horas, Unidos Dos Que Não Foram as 11 horas na (Marechal deodoro), Num ispáia sinão ienchi (bar da Mocinha) 18 horas, Maracatus na Domingos Olímpio 19 horas - e show do Moinho no aterro da Praia de Iracema.
Sanatório Geral
Segunda - Luxo da Aldeia (14 horas), Num ispaiá sinão ienchi (18 horas), 2º tambores ancestrais na noite escura (gentilândia) 22 horas e show Baile do Simonal no aterro da Praia de Iracema 23 horas

Maracatu Solar
Terça - Sanatório Geral (benfica) 10 horas, Batuque de Maracatu (Benfica) 14 horas, Num Ispáia ( Bar da Mocinha) 18 horas e Show de Arlindo Cruz no aterro da Praia de Iracema.

3 comentários:

Eva disse...

Muito legal você ter divulgado a programação! Valeu!
Eva.

Eva disse...

Muito legal você ter divulgado a programação! Valeu!
Eva.

Rogaciano disse...

Ah eu aí! Qualquer ano tomo uma bebida transcendental e apareço no mercado dos pinhões e saio de lá em disparada para o concentra mas não sai, concentrado no luxo da aldeia e depois vou extravasar no sanatório geral. Mas, este ano vou me contentar com o Tauá Folia, o desfile dos blocos de Tauá e a alegria das fofoletes do riacho do pecado.