Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Jornal O POVO - O que há de melhor no Carnaval do Ceará? (2)

No comecinho de uma música do Ednardo, o folião se diz fantasiado de alegria, a sair pela cidade para brincar a festa da carne. É essa mesma fantasia que eu me visto agora: feliz porque já chega o Carnaval e com ele as fantasias que há muito deixaram de ser apenas Pierrot e Colombina. 

Vontade de música e sol, cerveja e suor. A folia, na capital cearense, de uns anos pra cá, ficou ainda mais bonita, e enquanto eu escrevo esse pequeno depoimento são anunciadas as apresentações do bloco Luxo da Aldeia, no bairro do Benfica, nos dias 18 e 20, sábado e segunda (durante a tarde). A moçada que fez muita gente vibrar com canções de cearenses carnavalescos e alegres era uma verdade apenas do Pré-Carnaval. Com o pessoal do bloco Sanatório Geral, a minha festa ficará ainda mais completa no Carnaval deste ano.

JÚLIA LOPES
Repórter do Núcleo de Cultura e Entretenimento do O POVO

Nenhum comentário: