Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

domingo, 24 de abril de 2011

Carlos Galhardo - 24 de abril de 1913



Se ela Perguntar (Jair Amorim e Dilermano Reis)

Se ela um dia, por acaso perguntar por mim
Diga, por favor, que eu sou feliz ...
É preciso a própria mágoa disfarçar assim,
Dissimulando a dor à sombra de um sorriso...
Coração talvez não tenha aquela por quem dei
Tudo o que sofri e que sonhei
Estrela solitária que no céu do meu amor
Eternamente, desde que brilhou,
Nunca se apagou!
Esperança de revê-la ainda
Amargura de poder somente
Suplicar por ela, assim, alucinadamente
Na paixão / Que é perdição / No amor
Que sempre é dor
Feliz porque não diz / As lágrimas que
Sempre, sempre, esconderei sorrindo
Desfolhando apenas malmequeres.
Pois ferir o coração é próprio das mulheres
É sofrer, mesmo assim, é VIVER!

Nenhum comentário: