Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bom começo de ano (2)

Por Mateus Perdigão


O Bloco Luxo da Aldeia é um bloco de pré-carnaval de Fortaleza que, desde 2007, se apresenta nas noites de sexta, durante o pré-carnaval. Tradicionalmente, nós nos apresentamos nas ruas do Benfica durante as quatro sextas-feiras que antecedem o carnaval e, desde o ano passado, também no carnaval. 

 Para 2013, por causa do não lançamento do edital de apoio aos blocos em virtude da mudança da gestão municipal, dentre outros fatores, nós estamos planejando quatro apresentações gratuitas: duas durante o pré-carnaval (25/01 e 01/02 - sexta) e outras duas durante o carnaval (09 e 11/02 - sábado e segunda), sendo todas no Benfica, em frente ao Bar do Chaguinha.

O Luxo da Aldeia não possui fins lucrativos e, para cobrir os custos destas festas públicas, gratuitas e de qualidade, realizamos, durante o ano de 2012, quatro apresentações em casas de show de Fortaleza.

 A renda obtida com estas apresentações nos ajudou bastante, mas não foi o suficiente para viabilizar tudo para este ano. Assim sendo, iremos realizar neste sábado (05 de janeiro), no Kukukaya, a partir das 17 h, a festa de lançamento da camisa de 2013. A festa e a arrecadação conseguida com a venda das camisas nos ajudarão a pagar os custos das apresentações na rua.

O carnaval de 2012 foi uma experiência nova e imensamente gratificante para nós. Pra quem ainda imagina que Fortaleza é uma cidade morta e sem graça nesse período, pode dar uma olhada neste link: aqui. A foto da capa é no bloco Luxo da Aldeia, durante o carnaval. Nesta mesma edição você pode encontrar várias matérias interessantes.
A gente quer repetir isso em 2013 e conta com a ajuda de tod@s vocês.


Participem dessa festa! Se não puderem ir, divulguem aos amigos, à família, a quem quer que seja, mas não deixem de divulgar! :-)
O Kukukaya conta com uma excelente estrutura e um ótimo serviço de bar. Haverá espaço pra quem quiser ficar dançando bastante e muitas mesas e cadeiras pra quem preferir ficar sentado, curtindo a festa.
Festa do LUXO DA ALDEIA -lançamento da camisa de 2013 

Quando - 05 de janeiro de 2013 - sábado.
Onde -  Kukukaya 
Endereço - Av.Pontes Vieira, 55- telefone: (85) 3227-5661.
Que horas- A partir das 17h.
Quanto-  R$ 10,00.
E a camisa -  A camisa custará R$ 25,00 e será vendida no local. 

Para saber mais sobre o bloco, podem visitar nosso site, curtir nossa página no Facebook ou nos seguir no Twitter:

www.luxodaaldeia.com.br
www.facebook.com/luxodaaldeia
@luxodaaldeia

Como agradecimento antecipado, mando um vídeo do pré-carnaval deste ano. Luxo da Aldeia e Fausto Nilo cantando juntos: http://youtu.be/LdmffOJLyXc

Nenhum comentário: