Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Luxo da Aldeia no Benfica

A pergunta que não quer calar: vai ter Luxo da Aldeia nesta sexta-feira (11/01)?

SIM, haverá Luxo da Aldeia, no Pré-carnaval de rua, a partir desta sexta-feira 19h, na Rua Padre Francisco Pinto com Rua João Gentil, ou seja, o local de sempre.

ºººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººººº

Precisamos agradecer às pessoas que durante todo esse tempo nos apoiaram e nos ajudaram comparecendo nas festas, comprando camisas, procurando patrocinadores, pressionando o poder público e, principalmente, nos pressionando. São sete anos realizando apresentações, por quatro sextas-feiras, numa festa de pré-carnaval de forma pública, gratuita, democrática e, principalmente, muito divertida.

E tem mais: pra quem acha que só as quatro sextas-feiras de pré-carnaval são pouca coisa, nos dias 19/01 e 02/02 o Luxo da Aldeia fará apresentações especiais no Kukukaya.

E mais ainda: fazendo o mesmo que fizemos em 2012, iremos nos apresentar no sábado e na segunda-feira de carnaval.
Vai ser um período muito especial e com muitas novidades!

Então, para garantir que a festa continue bonita como sempre foi e que vocês possam se divertir (e deixar o trabalho conosco), nós queríamos pedir alguns cuidados:

– Não levem nenhum recipiente de vidro para a rua. Se vocês bebem cerveja, comprem latinhas, evitem a todo custo comprar longnecks. Se bebem vinho, cachaça, vodca ou uísque, coloquem a bebida em um cantil, ou mesmo numa garrafa PET, e levem copos descartáveis, os custos são pequenos e não dá trabalho nenhum. Vamos colaborar para que ninguém se machuque com vidro, hein?

– Usem os banheiros químicos ou dos bares. Na rua haverá banheiros químicos. A área onde o bloco se apresenta é residencial. Vocês não gostariam de que as pessoas urinassem no muro da sua casa, deixando aquele mau cheiro, né? Então, vamos respeitar a casa dos outros.

- Dêem preferência ao transporte público ou às caronas. Para evitar o transtorno do trânsito e problemas com a Lei Seca, dêem preferência ao transporte público. Vão de ônibus, táxi ou mototáxi. Se for necessário ir de carro, combinem com sua turma para irem juntos e ofereçam uma carona. Mas não vão estacionar em cima de calçadas ou em frente aos portões das casas para não ter seu carro rebocado.

- Evitem paredões de som e não liguem o som do carro. Deixem os paredões para o BBB 13. Lembramos que a Lei Municipal nº 9756, de 04 de março de 2011, proíbe o funcionamento desse tipo de equipamento. Além de ter o material apreendido, o dono terá que pagar uma multa.

Zelem pelas ruas e pelos patrimônios públicos. A manutenção da infraestrutura pública são vocês que pagam por meio dos seus impostos. Mas o mais importante de tudo: brinquem, cantem, pulem e se divirtam bem muito! Muito mesmo! Aproveitem porque depois disso, só no ano que vem (será?!)…

Bloco Luxo da Aldeia

Nenhum comentário: