Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

LUXO DA ALDEIA AGRADECE

Por Luxo da Aldeia


Passados o pré-carnaval e o carnaval, gostaríamos de fazer alguns agradecimentos. Foram 11 apresentações desde o começo do ano, além de um ensaio aberto em dezembro do ano passado, e isso só foi possível porque muita gente ajudou, colaborou e, principalmente, brincou e curtiu muito. Os agradecimentos são muitos, então vamos a eles:
  • Primeiramente, à Elaine Brito e todo o pessoal do Kukukaya pela parceria com o bloco que nos permitiu momentos maravilhosos tais como poder cantar juntos com Fausto Nilo e Messias Holanda. Ter a oportunidade de apresentar uma canção inédita do Fausto e Moraes Moreira é algo que marca pra sempre.
  • À Secultfor, Prefeitura Municipal de Fortaleza e N'ativa Promo por todo apoio, logística, estrutura e convite para encerrar a noite no domingo de carnaval no aterrinho da Praia de Iracema. Que estas festas, ótimas já nesse ano, sejam melhores a cada ano que passa. 
  • Ao pessoal do Bar do Chaguinha, bar do Marcão e à Jaqcueline Silva pelo suporte durante os eventos de pré e carnaval.
  • Ao pessoal do bloco Concentra Mas Não Sai, o melhor bloco da cidade, por convidar o Luxo da Aldeia a balançar o chão da Praça do Ferreira mais uma vez.
  • Ao grande músico e amigo Pantico Rocha pelo convite para participar de um show maravilhoso com artistas excepcionais como Artur Menezes, Carlinhos Patriolino, Gabriela Nunes, Eudes Fraga, Manu Furtado e Dona Zefinha. Além do agradecimento, nossos parabéns!
  • Ao pessoal do Maracatu Solar e do Transacionais pelo convite para dividir o palco numa alegria carnavalesca sem igual.
  • Aos moradores do Benfica que, mais uma vez, tão bem nos receberam durante um mês inteiro e permitiram que Fortaleza fizesse um pré e carnaval coloridos, alegres, divertidos e com muita paz.
  • A tantas outras pessoas que fizeram convites que, por falta de tempo, não pudemos aceitar.
Por último, mas não menos importante, queríamos agradecer a cada um de vocês que, ao longo desses 7 anos, contribuiu de toda forma: comprando camisa, divulgando pros(as) amigos(as), divulgando na internet, procurando patrocínios, sugerindo músicas pro repertório, ajudando na organização da rua, indo às apresentações do bloco, brincando, cantando, pulando, despencando... quem faz o Bloco Luxo da Aldeia são vocês!

Além disso, queríamos parabenizar todo o pessoal da imprensa por uma cobertura muito bem feita do pré e do carnaval de Fortaleza. Trabalhar cobrindo a diversão dos outros não é fácil, hehehe.


Agora é o momento de descansar um pouco para voltar aos trabalhos cheios de novidades. Esse foi um começo de ano maravilhoso para nós e queremos fazer ainda melhor em 2014!


Novamente, muitíssimo obrigado!


PS: No final de semana colocaremos as fotos e vídeos do carnaval. ;)

Nenhum comentário: