Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Pega Pega de Paulo Gomes



Pega pega (Paulo Gomes)

Entardeceu
Ai que vontade
De brincar de pega-pega
De macaca de comer goiaba
De trepar no muro
De soltar arraia

Mas a mamãe num deixa
Tenho que estudar (bis)
Ô mamãe deixa eu ir
Que amanhã eu aprendo a lição (bis)
E se eu num aprender
A senhora me põe no porão (bis)

Entardeceu
Ai que vontade
De brincar de pega-pega
De macaca de comer goiaba
De trepar no muro
De soltar arraia

Mas o patrão num deixa
Tenho que trabalhar (bis)
Ô patrão deixa eu ir
Que amanhã eu dobro a produção (bis)
E se eu num dobrar
O senhor não me dá um tostão (bis)

Entardeceu
Ai que vontade
De brincar de pega-pega
De macaca de comer goiaba
De trepar no muro
De soltar arraia

Mas o doutor num deixa
Tenho que repousar (bis)
Ô doutor deixa eu ir
Que amanhã num saio mais não (bis)
E se eu sair
Esteja certo será um caixão  (bis)

Entardeceu
Ai que vontade
De brincar de pega-pega
De macaca de comer goiaba
De trepar no muro
De soltar arraia

Mas morte num deixa
Tenho que me enterrar
Ô mamãe deixa eu ir
Ô patrão deixa eu ir
Ô doutor deixa eu ir

Ô morte deixa eu ir
Ninguém me deixou
E eu não pude brincar

Nenhum comentário: