Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fui ver a Mundiça Alegre e vi a Nova Guarda do Samba

A programação era Mundiça Alegre @mundicaalegre no Vila Camaleão @vilacamaleao.

Quando chego ao vila soube da novidade. O Mundiça começaria o show a meia-noite. Sacanagem pra quem é mundiça como eu e que foi pra ver o show as 21 horas. Aliás, eu e outros(as) mundiças.

Tal qual Lenin perguntei: O que fazer? Esperar a Mundiça ou ir embora? Resolvi ficar. Enquanto esperava, se apresentava um bom grupo de samba o "Nova Guarda do Samba". Excelentes os choros que tocaram e um bom repertório de sambas.

O problema de ver show de abertura da banda principal, é que a gente fica doido que acabe e acaba não prestando a atenção devida, "e eu na ânsia querendo brincar" como diz o Luxo em seu hino. Vou qualquer dia desses ao Bebedouro ouvir com vontade o "Nova Guarda".

"É canja/é canja de galinha/arruma outro time/pra jogar/com a nossa linha." Canja é canja. E o "Nova Guarda" abriu para as canjas. E eu pensando "vai atrasar ainda mais o Mundiça". Feito e dito.
Aí, veio o apagão, acabou com a canja. Pensei, agora a mundiça toma conta. Esperei, o apagão demorou e fui embora.

Não vi a Mundiça Alegre, se é que apresentou-se, mas vi o "Nova Guarda do Samba" que, mesmo sem ter lhe dado a atenção devida - gostei muito. Principalmente quando a "Nova Guarda" chora.

PS - Supomos inicialmente que a falta de luz seria um boicote de alguém insatisfeita(o) com a entrada do Mundiça Alegre no "choubiz". Alguém do "tipo assim" - "esse mundiça tá se vendendo." Oh! quanta injustiça. Não foi um boicote foi o primeiro apagão da Dilma
nova guarda do samba





munidiça no camarim 


ainda na preparação

apresentação das credenciais

já credenciada

mundiça e luxo


mundiça turbinando

devidamente credenciado

turma do luxo que iria participar na mundiça

Nenhum comentário: