Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Luxo da Aldeia - por Roberto Félix (2)

Hoje, terceira sexta do Luxo da Aldeia no pré-carnaval de Fortaleza. É no Benfica, em frente ao Bar do Chaguinha.
O vídeo é do blog http://www.aidentu.com.br/



Bloco da Solidão
(Evaldo Gouveia e Jair Amorim)

Angústia, solidão
Um triste adeus em cada mão
Lá vai, meu bloco vai
Só deste jeito é que ele sai
Na frente sigo eu
Levo um estandarte de um amor
Amor que se perdeu
No carnaval lá vai meu bloco
E lá vou eu também
Mais uma vez sem ter ninguém
No sábado e domingo
Segunda e terça-feira
E quarta feira vem
O ano inteiro é sempre assim
Por isso quando eu passar
Batam palmas para mim
Aplaudam quem sorrir
Trazendo lágrimas no olhar
Merece uma homenagem
Quem tem forças pra cantar
Tão grande a minha dor
Pede passagem quando sai
Comigo só
Lá vai meu bloco vai
Laiá, laiá, laiá
Laiá, laiá, laiá
Lalaiá, lalaiá
Laiá

Nenhum comentário: