Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Chaguinha por ele mesmo

por Janaína Brás


Cláudio Firmo, promotor de vendas, de 61 anos. pergunta ao Chaguinha

Cláudio - O senhor é parente do seu Lunga? De onde vem tanta simpatia? 

Chaguinha - Eu tenho muito rompante. Cliente, quando chega aqui, senta e: “Chaga, uma cerveja bem geladinha”. Agora isso eu faço com os conhecidos. Eu digo assim: “Só tem quente”. 

A turma gosta de me comparar com seu Lunga, mas não sou parente, não. 
Agora, nessa trajetória toda, tem as pessoas que não gostam de mim. Por causa dos meus rompantes. 
O freguês tem o que quer aqui. Se chegar educadamente, eu faço o possível pra atender. Mas se ele quiser grosseria, ele tem. 
Se não fizer assim, sua casa vira pauzinho de mexer
o que não serve.



http://www.opovo.com.br/app/opovo/paginasazuis/2011/07/04/noticiapaginasazuisjornal,2263460/pergunta-do-leitor.shtml

Nenhum comentário: