Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se Eu Soubesse (Chico Buarque)


Por Alfredo Pessoa



Esta valsa canção também faz parte do novo disco de Chico Buarque que sera lancado no fim deste mes. Tem um registro anterior feito por Thais Gulin com participação de Chico que pode ser conferido no seguinte endereco: http://letras.terra.com.br/thais-gulin/1887352/

Thais Gulin e Chico Buarque

Vale a pena ouvir e tocar. Aos poucos Chico tá voltando.











Se Eu Soubesse (Chico Buarque)


Eb/F Bb7M Bº Cm6 Abm6/B

Ah, se eu soubesse não andava na rua

Gb6/Bb Gb(b5)/Bb

Perigos não corria

Ab4(7)/9 Ab7(b9) Db7M(9)

Não tinha amigos, não bebia

Bb7 Ebm7(#9) Ebm6(9)

Já não ria a toa

Dm7(#9) G7(b13) Cm7(#9) F7(b13)

Não enfim, cruzar contigo jamais

Bb7M Bº Cm6 Abm6/B

Ah, se eu pudesse te diria na boa

Gb6/Bb Gb(b5)/Bb

Não sou mais uma das tais

Ab4(7)/9 Ab7(b5) D7/b9(#5) Gm7 Gbm7

Não ando com a cabeça na lua

Fm7 Bb7(9) Eb7M(9) Ebm6

Nem cantarei eu te amo demais

Bb7M/D G7(b13) Gm6 F7(13)

Casava com outro se fosse capaz

Bb7M Bº Cm7 C#º

Mas acontece que eu saí por aí

Bb7M/D Dbm6(#5) Cm7 Eb/F

E aí, larari larari larari larara

Bb7M Bº Cm6 Abm6/B

Ah, se eu soubesse nem olhava a lagoa

Gb6/Bb Gb(b5)/Bb

Não ia mais à praia

Ab4(7)/9 Ab7(b9) Db7M(9)

De noite não gingava a saia

Bb7 Ebm7(#9) Ebm6(9)

Não dormia nua

Dm7(#9) G7(b13) Cm7(#9) F7(b13)

Pobre de mim, sonhar contigo, jamais

Bb7M Bº Cm6 Abm6/B

Ah, se eu pudesse não caía na tua

Gb6/Bb Gb(b5)/Bb

Conversa mole outra vez

Ab4(7)/9 Ab7(b5) D7/b9(#5) Gm7 Gbm7

Não dava mole a tua pes----soa

Fm7 Bb7(9) Eb7M(9) Ebm6

Te abandonava prostrado aos meus pés

Bb7M/D G7 Cm7(#9) F7

Fugia nos braços de um outro rapaz

Bb7M Bº Cm7 C#º

Mas acontece que eu sorri para ti

Bb7M/D Dbm6(#5) Cm7 Eb/F

E aí larari larara lariri, lariri

Bb7M Bº Cm7

Pom, pom, pom...

C#º

Bom...bom, bom, bom bom

Bb7M/D G7(b9) F#7M(9)

Pom, pom, pom

F7(b9) Bb7M

Bom...bom, bom, bom, bom.

8 comentários:

Rogério disse...

Que valsa linda, valeu Alfredo!


Agora... que foto mais mal montada!

É obra sua, Marcus?

Abraço!

marvioli disse...

NÃO É MONTAGEM É FOTO MESMO.

Rogério disse...

Só se o Chico estiver com Hidrocefalia, coitado.

Olha o tamanho da cabeça do pobre. E as sombras também não batem

marvioli disse...

mas é foto, caro fotógrafo.

Alfredo Pessoa disse...

vou pedir pro Marvioli trocar umas três notas. É que eu vi o Luís Cáudio Ramos tocando no vídeo chicobastidores e tive q calibrar a cifra.

Alfredo.

Alfredo Pessoa disse...

Marvioli,

Cifra agora ok.

OBG pela correção.

Alfredo.

Rogério disse...

Valeu, Alfredo!
Missão do final de semana!

GIL disse...

Poxa, seria legal se voce colocasse o desenho das cifras...