Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Definido percurso dos blocos pré-carnavalescos que desfilam na Praia de Iracema

A rua dos Tabajaras, na Praia de Iracema, é a nova rota escolhida para os foliões do Unidos da Cachorra, Bons amigos, Baqueta, Camaleões do Vila e Mio Ki. O percurso original dos blocos foi modificado por causa da interdição da avenida Monsenhor Tabosa. A decisão foi tomada na tarde dessa quarta-feira, 22, durante reunião entre o presidente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC), Vítor Ciasca, e o secretário de Cultura do Município, Magela Lima, com representantes dos blocos pré-carnavalescos.

O ponto de concentração dos brincantes este ano será na avenida Almirante Tamandaré, de onde prosseguem pela rua dos Tabajaras até chegar ao Aterrinho. As avenidas Almirante Jaceguai, Almirante Barroso e Historiador Raimundo Girão ficarão livres para o tráfego de veículos.

Durante os dias de folia, será montando esquema especial de trânsito no sentido de coibir as infrações, principalmente, relacionadas a estacionamento irregular, e assegurar uma melhor fluidez aos foliões.

Nenhum comentário: