Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Luxo da Aldeia num sábado de janeiro....(4)

Gabriela Nunes

Eu costumo me emocionar nas apresentações do Bloco Luxo da Aldeia. desde a hora em que eles tocam Terral e a gente canta, a plenos pulmões, que nós somos "a nata do lixo" até aquela parte do despenca, quando a gente se agacha ao lado de alguém - muitas vezes, um desconhecido - e diz, morrendo de rir: "meu joelho tá doendo pra caralho".

Mas hoje foi mais especial, por motivos óbvios. acho que todo mundo que tava lá, especialmente os que acompanham o bloco há um tempo, se sentiu representado em cada sorriso de felicidade que o Bruno e o Mateus, por exemplo, não conseguiam esconder ao se dar conta de que estavam dividindo o palco com o Moraes Moreira.

Todos nós, foliões, dividimos o palco com o Moraes Moreira e o Fausto Nilo hoje. E, foi inesquecív, tu que é cearense e não sabe do que é que eu tô falando: não sabe o que tá perdendo, ó.

brigada, Luxo da Aldeia!  vocês me fazem ser mais cearense!

Nenhum comentário: