Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Um sol pra cada um

Música nova do Luxo da Aldeia para o pré-carnaval de 2014


Um sol pra cada um (Bruno Perdigão/Thales Catunda/Marcus Dias)

É um sol, é um sol,
É um sol pra cada um
É um sol, é um sol,
É um sol pra cada um (2x)

Nesse pedaço de planeta colorido
Onde tudo é dividido
Existe um sol pra cada um

Esse calor que você sente
É todo seu
Esse calor que me atormenta
É todo Meu

Vem pro meu lado
Se livrar desse cansaço
Da fadiga, do mormaço
Desse amor que se perdeu

Pois nessa vida
Só existe uma certeza
Sobre toda a natureza
Brilha a luz do astro rei

Se vai querer brilhar pra sempre
Isso eu não sei
Se a gente vai se apaixonar
Também não sei

Mas do calor que vai nascer
Nesse momento
Surgirá no firmamento
Um novo sol fora da lei

3 comentários:

Unknown disse...

Faltou a músiquinha para a pessoa que ainda não ouviu poder já ir aprendendo... :)

marvioli disse...

Lilian

já já terás o aúdio.
Marvioli

Neuma disse...

É. Também estou no aguardo do áudio. Não quero chegar lá sem saber cantar.

Neuma