Quem sou eu

Minha foto
Agrônomo, com interesses em música e política

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Luxo da Aldeia, num sábado de janeiro...(2)

Por Mateus Perdigão

Ver o Fausto Nilo e o Moraes Moreira, ontem à tarde, (18/01) em cima do palco, ainda na passagem de som, tentando acertar a maneira de cantar Três Meninas do Brasil e se divertindo um com o outro me fez pensar nas amizades que fiz por causa da música. Foram muitos e bons amigos que fiz.

 Ontem à noite (18/01) pude rever vários deles, mas não consegui falar com todos. De cima do palco, vi esse pessoal feliz, divertindo-se, brincando, que dava era vontade de largar a guitarra e descer pra ficar com a galera. Outros amigos estavam comigo, em cima do palco, esforçando-se, também, para que tudo que havíamos planejado desse certo. E deu.

A "grande galera" que é o Bloco Luxo da Aldeia, como disse uma vez o Bruno Perdigão, realizou, para mim, uma celebração da amizade na noite de ontem. Da amizade do Fausto com Moraes, da minha amizade com os meus amigos, e pelo que vi por aí (confesso que gastei um bom tempo lendo comentários e vendo fotos de ontem), da amizade de várias outras pessoas. Quando Moraes Moreira falou do carnaval de Aracati lembrei imediatamente de toda a turma que estava lá comigo, em 2003, curtindo o Trio Elétrico dele, e do quanto aquilo mudou a minha cabeça.

A todos os amigos, antigos e novos, deixo meu agradecimento por fazerem a noite de ontem ficar marcada na minha memória. 

O Luxo da Aldeia não se faz sozinho, é muita, muita gente mesmo que ajuda pra que a coisa dê certo. 

Aos amigos João Paulo Martins, Mila Lima e à nova amiguinha Maria gostaria de dedicar a apresentação e a celebração da noite de ontem. Estou feliz pra caramba por vocês dois e desejo à nova foliã que muitos aniversários dela sejam realizados nesse clima de festa e felicidade com os amigos.

Nenhum comentário: